Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Uniten oferece vagas para cursos on-line

12 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Os cursos acontecem em parceria com o governo do Estado.
Os cursos acontecem em parceria com o governo do Estado. (Crédito: DIVULGAÇÃO SECOM SOROCABA)

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, disponibilizou 80 vagas para cursos de qualificação profissional em diversas áreas, no mês de setembro.

Os cursos gratuitos são de curta duração e estão disponíveis com aulas on-line, ao vivo, no modelo de Ensino a Distância (EAD). As inscrições já estão disponíveis no site: uniten.com.br (clicando no banner) e vão até o dia 17 de setembro.

As capacitações contarão com bolsa-auxílio de R$ 210 para estudantes inscritos. O benefício é destinado para estudantes maiores de 16 anos, alfabetizados, domiciliados no Estado de São Paulo, desempregados que atendam aos requisitos de escolaridade ou condição especial fixada para determinado curso e matriculados nos cursos de qualificação profissional oferecidos nos formatos: presencial, semipresencial e remoto. O estudante será considerado apto a receber a bolsa-auxílio pelas informações prestadas na inscrição. O pagamento será feito após a conclusão do curso, mediante 75% de frequência.

Os cursos são de organização de residência (personal organizer), planejamento e gestão de empreendimentos gastronômicos e marketing digital em redes sociais e e-commerce. (Da Redação com Estadão Conteúdo)