Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ônibus Azul e Rosa atendem na av. Brasil

12 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Os veículos ficarão no estacionamento do Carrefour Sônia Maria.
Os veículos ficarão no estacionamento do Carrefour Sônia Maria. (Crédito: DIVULGAÇÃO SECOM)

Com o objetivo de retomar o atendimento itinerante pela cidade, os Ônibus Azul e Rosa da Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba atendem, a partir de amanhã (13), no hipermercado Carrefour Sônia Maria, que fica na avenida Brasil, 376. As unidades móveis oferecem atendimentos nas áreas de ginecologia e urologia, sempre das 7h às 13h. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis. Os ônibus atenderão nesse local até o fim do mês de setembro.

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, de terça a sexta-feira. Às segundas, são distribuídas 36 senhas. Já, para o Ônibus Rosa, são ofertadas 16 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone da Secretaria da Saúde: (15) 3238-2430. (Da Redação com Secom Sorocaba)