Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Carro cai em ribanceira na Castelo Branco e quatro idosos ficam feridos

Uma das vítimas teria sido resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo

11 de Setembro de 2021 às 16:54
Wilma Antunes [email protected]
Veículo ficou completamente destruído.
Veículo ficou completamente destruído. (Crédito: São Roque Notícias)

Quatro idosos ficaram feridos após um carro capotar na altura do quilômetro 64 da rodovia Castelo Branco, em Mairinque, neste sábado (11). O motorista do veículo perdeu o controle da direção, ultrapassou a defensa metálica e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes no momento do resgate. Duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Roque, uma ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e outra para o Hospital das Clínicas, na Capital.

Estiveram no local, além dos bombeiros, a equipe de resgate da concessionária CCR, Polícia Militar Rodoviária e Helicóptero Águia.

Conforme apurado pela reportagem, dois casais e um cachorro estavam dentro do carro. O veículo seguia na pista sentido interior, com destino a uma chácara da família, quando ocorreu o acidente. As equipes de resgate precisaram cortar as quatro portas e teto do automóvel para poder retirar as vítimas das ferragens.

Entre as vítimas, uma mulher teria sido resgatada em estado grave e encaminhada para um hospital na cidade de São Paulo