Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Após 10 dias sem energia, CPFL reestabelece eletricidade em escola

A equipe da CPFL Piratininga reestabeleceu a energia nesta quinta-feira

09 de Setembro de 2021 às 11:29
Kally Momesso [email protected]
A redução valerá para Sorocaba e mais 14 cidades atendidas pela CPFL Piratininga. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS
A redução valerá para Sorocaba e mais 14 cidades atendidas pela CPFL Piratininga. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS (Crédito: A redução valerá para Sorocaba e mais 14 cidades atendidas pela CPFL Piratininga. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS)

A Prefeitura de Sorocaba informou que a CPFL restabeleceu hoje (9) a energia da EM "João Batista Larizzatti Júnior", localizada entre os bairros Carandá e Altos do Ipanema 2. O colégio ficou sem energia na terça-feira (31).

Pais de alunos criticaram a demora para retomar a energia da escola. A unidade ficou 10 dias sem energia e, com isso, as aulas presenciais, no período da manhã, foram suspensas. Com a volta da rede, as aulas presenciais na unidade escolar devem retornar nesta tarde.

Segundo a municipalidade, a queda de energia ocorreu devido a um acidente, quando um veículo de transporte coletivo chocou-se com os cabos que alimentam a rede da escola. A CPFL Piratininga foi imediatamente acionada.

A Prefeitura ainda alegou que acompanhou de perto o caso, que necessitou da reposição do poste de energia.