Buscar no Cruzeiro

Buscar

feriado prolongado

Rodovias da região registram fluxo acima da estimativa no feriado prolongado

No sistema Castello-Raposo, a concessionária informou que o movimento ficou acima do esperado durante o feriado de 7 de setembro

08 de Setembro de 2021 às 11:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
A concessionária CCR ViaOeste registrou fluxo de 654 mil veículos durante o feriado prolongado de 7 de setembro, no sistema Castello-Raposo.
A concessionária CCR ViaOeste registrou fluxo de 654 mil veículos durante o feriado prolongado de 7 de setembro, no sistema Castello-Raposo. (Crédito: CCR ViaOeste)

A concessionária CCR ViaOeste registrou fluxo de 654 mil veículos durante o feriado prolongado de 7 de setembro, na chamada “Operação Independência”, no sistema Castello-Raposo.

O número total de veículos, que ocorreu entre a zero hora de sexta-feira (3) e meia-noite desta terça (7) ficou acima da estimativa feita pela empresa, que era de fluxo de 620 mil veículos.

Toda a operação especial foi acompanhada pelo Centro de Controle das concessionárias, Polícia Militar Rodoviária e pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

No período, a CCR ViaOeste registrou 45 acidentes, com 27 feridos e nenhuma morte. No total, foram realizados 1.639 atendimentos pela concessionária, incluindo os serviços das equipes de inspeção de tráfego, guinchos e atendimento pré-hospitalar.

Confira os principais tipos de atendimento realizados no sistema Castello-Raposo:

Pane mecânica – 524 atendimentos

Pneu furado – 116 atendimentos

Pane seca – 67 atendimentos

Superaquecimento do motor – 40 atendimentos

Bateria descarregada – 20 atendimentos

Pane elétrica – 19 atendimentos