Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ato cívico

Votorantim fez solenidade transmitida ao vivo

A cerimônia foi aberta com o Hino Nacional. A execução foi feita pela cantora Mirella Vallandro

08 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Hino Nacional foi entoado pela cantora Mirella Vallandro, acompanhada pela banda Bamavo
Hino Nacional foi entoado pela cantora Mirella Vallandro, acompanhada pela banda Bamavo (Crédito: Secom Votorantim)

A Prefeitura de Votorantim comemorou o Dia da Independência do Brasil com uma cerimônia transmitida ao vivo no Facebook. O evento foi realizado nesta terça-feira (7), pela manhã, no Auditório Municipal Francisco Beranger. Devido à pandemia do coronavírus, o acesso foi restrito a representantes dos poderes Executivo e Legislativo da cidade.

A cerimônia foi aberta com o Hino Nacional. A execução foi feita pela cantora Mirella Vallandro, participante do The Voice Kids, acompanhada pela banda Bamavo.

Na sequência, um vídeo elaborado pela Secretaria de Educação foi projetado no telão do auditório municipal. Nele, estudantes de escolas municipais de Votorantim explicaram o que ocorreu em 7 de setembro de 1822 e o significado da Independência.

Em seguida, representantes dos poderes Executivo e Legislativo discursaram sobre a importância da data. Também houve a apresentação do grupo de serenata Naquele Tempo e as interpretações do Hino da Independência e do Hino de Votorantim feitas pelo cantor Luís Gustavo Laureano.

A cerimônia foi transmitida ao vivo por meio do Facebook da Prefeitura de Votorantim. O vídeo pode ser assistido aqui. (Da Redação)