Buscar no Cruzeiro

Buscar

7 de setembro

Mais de 25 ônibus e vans da região de Sorocaba devem participar de ato em SP

O ato ocorrerá na avenida Paulista, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil

05 de Setembro de 2021 às 17:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vista aérea dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro realizam manifestação na Avenida Paulista, no último dia 1° de maio, na cidade de São Paulo.
Vista aérea dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro realizam manifestação na Avenida Paulista, no último dia 1° de maio, na cidade de São Paulo. (Crédito: RONALDO SILVA/FUTURA PRESS)

Mais de 25 ônibus e vans da região de Sorocaba devem participar da manifestação de 7 de Setembro, em São Paulo. O ato ocorrerá na avenida Paulista, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O movimento também ocorre pela defesa do chamado voto auditável. De acordo com a organização, o ato terá a participação do chefe do Executivo Federal.

O Movimento Conservador de Sorocaba organizou 11 ônibus no total, sendo que seis irão sair nesta terça-feira (7) de Votorantim, e cinco do Paço Municipal em Sorocaba, na sede da Prefeitura de Sorocaba. As informações foram divulgadas pelo vereador Dylan Dantas (PSC) de Sorocaba, que faz parte do Movimento Conservador.

Segundo o vereador, as vagas já se esgotaram nos ônibus e a concentração será a partir das 8h30 no estacionamento da Prefeitura de Sorocaba, com saída prevista para às 9h30, com destino à capital paulista.

Já na caravana organizada pelo vereador Vinícius Aith (PRTB) e o Direita Sorocabana, centenas de pessoas, de 18 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), reservaram um lugar nos ônibus e vans.

“Já estão confirmados 15 ônibus e a expectativa é do número chegar a 25, além de vans e integrantes de motoclubes da região”, diz nota do parlamentar. O ponto de encontro será na praça de eventos de Votorantim, a partir das 9h.

Entre os manifestantes, moradores de Sorocaba, Angatuba, Itapeva, São Miguel Arcanjo, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Itu, Itapetininga, Capão Bonito, Porto Feliz, Iperó, São Roque, Alumínio e Tatuí e Votorantim, de onde os grupos sairão, às 10h, da terça-feira, Dia da Independência. (Da Redação)