Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba vacina nesta sexta (3) adolescentes de 15, 16 e 17 anos

Há programação para este sábado (4) e domingo (5)

03 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Tânia Rêgo / Agência Brasil)

Nesta sexta-feira (3), Sorocaba realiza a imunização da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 15 anos completos, e para adolescentes de 16 e 17 anos. A ação ocorrerá, por sistema drive-thru, em quatro pontos da cidade: Instituto Humberto de Campos; Shopping Cidade Sorocaba; Igreja Universal do Reino de Deus / Unidade Centro e Universidade de Sorocaba / Uniso / Cidade. Não é necessário agendamento. A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para adolescentes de 15 anos completos que nasceram entre janeiro e junho, e das 12h às 16h para os nascidos entre julho e dezembro.

Neste sábado (4), haverá vacinação da segunda dose da Astrazeneca/Oxford em pessoas de 58 anos completos ou mais, profissionais da Educação, além de faltosos de ações anteriores que ainda não receberam a segunda aplicação desse imunizante.

No domingo (5), haverá segunda dose da Astrazeneca/Oxford em pessoas de 56 e 53 anos completos, além de faltosos de ações anteriores que ainda não receberam a segunda aplicação desse imunizante.

Nos dois dias, a ação será em drive-thru, em quatro locais: Instituto Humberto de Campos, Lar São Vicente de Paulo, Sociedade Recreativa São Bento e Faculdade Anhanguera. Não é necessário agendamento. Em todos os postos de vacinação há a oportunidade de entregar doações de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). (Da Redação)