Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gastronomia

Rede de restaurantes Coco Bambu inaugura unidade em Sorocaba

Com investimento de R$ 10 milhões, o estabelecimento gerou 200 empregos, entre diretos e indiretos

02 de Setembro de 2021 às 02:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
Coco Bambu
Coco Bambu (Crédito: Carlos Poss)

A Rede de Restaurantes Coco Bambu, especializada na gastronomia baseada em frutos do mar, abriu as portas de seu primeiro restaurante na região de Sorocaba na última segunda-feira (30). Instalado na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim, o restaurante é o 51º da rede e uma das maiores operações da empresa, com capacidade para receber até 550 pessoas.

Com investimento de R$ 10 milhões, o estabelecimento gerou 200 empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, o estabelecimento ocupa uma área de aproximadamente 2.200 m², que inclui três ambientes de restaurante, bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, espaço kids, além de salões para eventos com capacidade para 150 pessoas, equipados com sistema completo de som e imagem.

O evento de inauguração do novo restaurante contou com a presença do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, de seu vice, Fernando Martins da Costa Neto; da prefeita de Votorantim, Fabíola Alves; e dos secretários Robson Coivo, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), e Fernanda Burattini, de Comunicação (Secom), ambos de Sorocaba.

Um vídeo da inauguração do restaurante em Sorocaba viralizou nas redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. As imagens mostram os funcionários do restaurante fazendo grito de guerra em frente ao restaurante. “A nossa cozinha é a melhor”, “nossa equipe é exemplo de postura”, “cliente satisfeito é a nossa missão” e “Coco Bambu chegou” são algumas das frases ditas pelo grupo. (Da Redação).

Galeria

Confira a galeria de fotos