Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso por violência doméstica após bater na namorada de 17 anos

O suspeito tentou reagir à abordagem policial, mas foi detido próximo a residência que o casal morava, no Parque São Bento

01 de Setembro de 2021 às 16:20
Da Redação [email protected]
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) atende casos de violência doméstica e de gênero. Crédito da foto: Fábio Rogério (30/1/2019)
Adolescente informou aos policiais que morava junto com o namorado. (Crédito: Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) atende casos de violência doméstica e de gênero. Crédito da foto: Fábio Rogério (30/1/2019))

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a namorada, de 17, na tarde desta terça-feira (31), no bairro Parque São Bento, zona norte de Sorocaba. 

A equipe foi acionada para atender a ocorrência via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A vítima, que apresentava lesões no olho e na perna esquerda, contou aos policiais que o namorado havia lhe batido. A garota ainda informou que eles moravam juntos e o suspeito estava pelas proximidades. 

A corporação logo iniciou patrulhamento nas imediações e localizou o suspeito próximo à residência. O homem reagiu à abordagem policial, mas acabou detido. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde recebeu voz de prisão por violência doméstica e lesão corporal e permanece à disposição da Justiça.