Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Operação prende seis suspeitos de aplicar golpe de criptomoedas

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Votorantim, Barueri e Capital

01 de Setembro de 2021 às 10:10
Da Redação [email protected]
Foram apreendidos veículos, documentos, objetos e dispositivos eletrônicos
Foram apreendidos veículos, documentos, objetos e dispositivos eletrônicos (Crédito: Divulgação / Deic)

Na manhã desta quarta-feira (1), policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam seis pessoas suspeitas de aplicar um golpe de criptomoedas.

A Operação Criptogolpe foi deflagrada com o objetivo de combater um grupo criminoso que praticava fraudes financeiras por meio da atração de investidores com elevado poder aquisitivo para a assinatura de falsos contratos de investimentos em criptomoedas.

Durante a ação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Votorantim, Barueri e Capital. Foram apreendidos veículos, documentos, objetos e dispositivos eletrônicos de interesse da investigação, bem como salvaguardar eventual ressarcimento às vítimas.

 

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Votorantim, Barueri e Capital - Divulgação / Deic
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Araçoiaba, Votorantim, Barueri e Capital (crédito: Divulgação / Deic)

Galeria

Confira a galeria de fotos