Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidades

GCM recupera Mercedes furtada de agência de automóveis

Os guardas se depararam com o veículo, em alta velocidade, na Avenida Itavuvu, durante patrulhamento preventivo na região

31 de Agosto de 2021 às 14:27
Cruzeiro do Sul [email protected]
GCM recupera veículo furtado de agência de automóveis.
GCM recupera veículo furtado de agência de automóveis. (Crédito: Secom/Sorocaba)

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), recuperou, na noite de segunda-feira (30), por volta das 22h, um veículo Mercedes C280, que havia sido furtado de uma loja de automóveis, localizada na Avenida Ipanema.

Os guardas se depararam com o veículo, em alta velocidade, na Avenida Itavuvu, durante patrulhamento preventivo na região. Na sequência, o carro colidiu com o muro de uma escola, localizada na Avenida Chico Xavier, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério.

Os dois ocupantes do veículo foram abordados pela GCM e confessaram que tinham acabado de furtar o carro de uma agência de automóveis na Avenida Ipanema.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e o veículo foi devolvido ao proprietário da loja. (Secom/Sorocaba)