Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trânsito

Sequência de acidentes causa lentidão na Raposo Tavares em Sorocaba

Segundo a CCR Via Oeste, um motociclista morreu no local e outras duas pessoas ficaram levemente feridas

31 de Agosto de 2021 às 09:44
Kally Momesso [email protected]
Sequência de sinistros de trânsito envolveu vários veículos, incluindo uma carreta
Sequência de sinistros de trânsito envolveu vários veículos, incluindo uma carreta (Crédito: Fábio Rogério / JCS 31/08/2021)

A via expressa da rodovia Raposo Tavares registrou uma sequência de acidentes na manhã desta terça-feira (31). Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, segundo a CCR Via Oeste. Ainda há lentidão pelo excesso de veículos entre os quilômetros 100 a 99, sentido capital.

Conforme a concessionária, por volta das 6h45 aconteceu o primeiro acidente no km 97. Dois veículos de passeio colidiram e ninguém ficou ferido.

O segundo foi um engavetamento entre quatro veículos de passeio. O Corpo de Bombeiros informou que um dos motoristas sentiu dores no ombro e foi socorrido ao Hospital Regional de Sorocaba com ferimentos leves, sem sinal de fratura.

Um motociclista morreu durante o terceiro acidente. De acordo com a CCR, uma moto colidiu com uma utilitária. O motociclista caiu e, em seguida, foi atingido por uma carreta. Uma pessoa que estava na garupa teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Foi registrado ainda um quarto acidente entre um veículo de passeio, uma carreta e um ônibus. A concessionária que administra a rodovia informou que não houve nenhuma vítima. 

A via precisou se interditada. O tráfego foi desviado para a pista marginal e, às 8h55 foi liberada.

Galeria

Confira a galeria de fotos