Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tempo

Temperatura volta a subir durante a semana em Sorocaba

Enquanto as temperaturas se elevam, a qualidade do ar diminui, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

30 de Agosto de 2021 às 18:38
Wilma Antunes [email protected]
Temperatura em Sorocaba
Temperatura pode chegar até os 28ºC. (Crédito: Fábio Rogério)

Depois de um fim de semana chuvoso e com clima frio, as temperaturas voltam a se elevar gradualmente durante a semana, ao passo que a qualidade do ar diminui. Os termômetros podem registrar até 28ºC na região de Sorocaba, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na terça-feira (31), o sol se destacará no céu durante o dia, porém, muitas nuvens aparecem como companhia. A noite também será nublada. A temperatura mínima prevista é de 15ºC e a máxima 27ºC. Não ocorre pancada de chuva e a umidade relativa do ar fica entre 40% e 90%.

Quarta-feira (1º), o dia amanhece com menos nuvens. A noite segue com o tempo nublado. A temperatura mínima cai um grau, com previsão de 13ºC. Já a máxima aumenta em relação ao dia anterior, com 28ºC. Os níveis da umidade do ar ficam entre 30% e 90%.

Na quinta-feira (2), a temperatura cai novamente. O céu ficará nublado, mas não há previsão de chuva. A região pode marcar temperatura mínima de 15°C e máxima de 23ºC nos termômetros. A qualidade do ar sobe ligeiramente e variam entre 50% a 90%.

A sexta-feira (3) encerra a semana com sol e algumas nuvens no céu. A mínima é de 13ºC, enquanto a máxima pode chegar a 28ºC. Não há possibilidade de chuva e a umidade do ar fica entre 30% e 90%.