Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Capital

Expectativa é de 25 ônibus da região de Sorocaba na manifestação de 7 de Setembro

Pessoas de ao menos 18 cidades devem participar; saída será de Votorantim

30 de Agosto de 2021 às 11:49
Da Redação [email protected]
Manifestação ocorrerá na avenida Paulista
Manifestação ocorrerá na avenida Paulista (Crédito: Teófilo Negrão Duarte)


Ao menos 25 ônibus da região de Sorocaba devem participar da manifestação de 7 de Setembro, em São Paulo. O ato ocorrerá na avenida Paulista, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O movimento também ocorre pela defesa do chamado voto auditável. De acordo com os organização, o ato terá a participação do chefe do Executivo Federal.

Na caravana organizada pelo vereador Vinícius Aith (PRTB) e o Direita Sorocabana, centenas de pessoas, de 18 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), reservaram um lugar nos ônibus e vans. “Já estão confirmados 15 ônibus e a expectativa é do número chegar a 25, além de vans e integrantes de motoclubes da região”, diz nota do parlamentar.

Entre os manifestantes, moradores de Sorocaba, Angatuba, Itapeva, São Miguel Arcanjo, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Itu, Itapetininga, Capão Bonito, Porto Feliz, Iperó, São Roque, Alumínio e Tatuí e Votorantim, de onde os grupos sairão, às 10h, da terça-feira, Dia da Independência.