Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidades

Policial militar é baleada pelo próprio marido em Votorantim

Homem usou a arma da esposa para fazer os disparos

29 de Agosto de 2021 às 16:22
Cruzeiro do Sul [email protected]
Uma policial militar de Votorantim foi baleada com sua própria arma pelo marido, no bairro dos Morros, na tarde deste sábado (28).
Uma policial militar de Votorantim foi baleada com sua própria arma pelo marido, no bairro dos Morros, na tarde deste sábado (28). (Crédito: Fábio Rogério)

Uma policial militar de Votorantim foi baleada com sua própria arma pelo marido, no bairro dos Morros, na tarde deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar de Votorantim, após acertar um tiro na cabeça da esposa, o homem, de 35 anos, se matou em seguida.

Conforme a polícia, a ocorrência ocorreu na casa do casal, e a mulher foi atingida pelo marido enquanto estava dormindo com sua filha. Após disparar contra a esposa, o homem fez outros disparos e foi encontrado caído no chão. A filha do casal não teria sido atingida pelos disparos.

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. A mulher foi levada pela polícia para a Unidade Básica de Saúde do Parque Jataí, em Votorantim, e não corre risco de morte.

Já o homem foi socorrido por uma viatura do resgate e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Votorantim. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos