Cidades
Policial militar é baleada pelo próprio marido em Votorantim
Homem usou a arma da esposa para fazer os disparos
Uma policial militar de Votorantim foi baleada com sua própria arma pelo marido, no bairro dos Morros, na tarde deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar de Votorantim, após acertar um tiro na cabeça da esposa, o homem, de 35 anos, se matou em seguida.
Conforme a polícia, a ocorrência ocorreu na casa do casal, e a mulher foi atingida pelo marido enquanto estava dormindo com sua filha. Após disparar contra a esposa, o homem fez outros disparos e foi encontrado caído no chão. A filha do casal não teria sido atingida pelos disparos.
Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. A mulher foi levada pela polícia para a Unidade Básica de Saúde do Parque Jataí, em Votorantim, e não corre risco de morte.
Já o homem foi socorrido por uma viatura do resgate e encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Votorantim. (Da Redação)
Galeria
Confira a galeria de fotos