Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidades

Homem é preso por tráfico de drogas em Mairinque

Com o homem a polícia militar apreendeu uma sacola com 96 porções de cocaína e 90 porções de crack

29 de Agosto de 2021 às 11:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Homem é preso por tráfico de drogas em Mairinque.
Homem é preso por tráfico de drogas em Mairinque. (Crédito: Polícia Militar )

Na manhã deste sábado (28), policiais militares de Mairinque avistaram um indivíduo próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida, que demonstrou certo nervosismo ante a presença policial.

Ao perceber que seria abordado, tentou sem êxito fugir. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo jogou no chão uma sacola com 96 porções de cocaína e 90 porções de crack, além de R$150,00.

 Veículo com motor roubado

Já em São Roque, na tarde deste sábado, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rodovia Quintino de Lima, quando abordaram um veículo. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado, mas ao proceder a vistoria veicular, os policiais verificaram muitos sinais de adulteração nos números identificadores do veículo.

Ao consultarem o número do motor (com muita dificuldade, pois a ferrugem atrapalhou), o COPOM retornou que aquele motor, na verdade era de um veículo roubado em Minas Gerais.

Como houve dúvidas com relação a real numeração do motor, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos e o veículo foi apreendido para ser periciado.

Também na tarde de ontem, em São Roque, policiais militares patrulhavam o bairro Vila Nova quando visualizaram um indivíduo que sabiam estar "procurado".

Imediatamente abordaram o mesmo e constataram juntamente com o apoio das demais equipes de patrulhamento e da Policia Civil, que de fato havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, por não honrar o pagamento de pensão alimentícia. (Da Redação, com informações da PM)