Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente

Acidente causa queda de postes e energia em Votorantim

O motorista do automóvel ficou ferido e quatro condomínios da cidade ficaram sem eletricidade

28 de Agosto de 2021 às 20:58
Da Redação [email protected]
Acidente em Votorantim causou queda de quatro postes e de energia em quatro condomínios
Acidente em Votorantim causou queda de quatro postes e de energia em quatro condomínios (Crédito: Reprodução)

Um acidente causou a queda de quatro postes na Avenida Júlio Cassola, em Votorantim, neste sábado (28) à tarde. O motorista do automóvel ficou ferido e cerca de quatro condomínios do Alphaville ficaram sem energia. Não sabe o que causou o acidente.

Segundo o "Ipa Online", a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros em conjunto com a Equipe de Energia, CPFL e Guarda Civil Municipal. A vítima, que colidiu em um primeiro poste, o qual acabou derrubando outros três, foi levado ao Hospital Municipal por populares, mas seu estado é desconhecido.

Por conta do acidente, o trecho da avenida precisou ser interditado, pois os postes energizados estavam no meio da via. Ainda segundo a matéria, a CPFL Piratininga informou que o incidente ocasionou o desligamento do fornecimento a 1.155 clientes - após manobras, dez clientes permaneciam sem energia, mas a previsão é que até as 22h deste sábado a situação esteja normalizada.

 Internet fica instável em Sorocaba

Algumas regiões de Sorocaba, como o bairro Alto da Boa Vista, na zona leste, tiveram queda de internet de uma provedora durante a tarde deste sábado (28). Diversos condomínios locais reportaram o problema, que persistiu por algumas horas.