Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Mulher é presa com mais de 150 porções de drogas em Sorocaba

A ocorrência foi registrada no Jardim Flamboyant

26 de Agosto de 2021 às 12:39
Da Redação [email protected]
Ela ficou à disposição da Justiça
Ela ficou à disposição da Justiça (Crédito: Divulgação / PM)

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde de ontem (25) com mais de 150 poções de drogas como cocaína e crack. A ocorrência foi registrada no Jardim Flamboyant, em Sorocaba.

Segundo a Polícia Militar, ao longo de uma operação bloqueio pela Alameda Horto, a equipe realizou abordagem de um veículo conduzido pela suspeita que demonstrou certo nervosismo.

Durante a busca pessoal, os agentes encontraram 60 60 eppendorf de cocaína. Já na busca veicular foi localizado dois pacotes com 20 maços de cigarro e um contrato de locação de um imóvel há 200 metros do local da abordagem.

Questionada sobre onde morava, ela deu informações que os policiais consideraram falsas. Assim eles decidiram averiguar o endereço citado no contrato.

Pelo local, a indiciada teria confessado que se tratava de sua residência e que havia mais entorpecentes. A equipe localizou 101 eppendorf de cocaína, 24 pedras de crack, 3700 unidades de eppendorf vazios, uma vasilha de separação, dois blocos de anotações, um revólver calibre 32 com numeração raspada, sete munições, sendo duas picotadas, duas pistolas de airsoft oxidadas, 30 pacotes de cigarro e R$ 2.766,50 em dinheiro.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Norte, onde o delegado ratificou a voz de prisão, recolhendo a indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.