Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Casal é apreendido com 6 mil porções de cocaína em Salto de Pirapora

Na ação também foram recolhidos dois tijolos da mesma droga, uma arma de fogo, celular e embalagens

25 de Agosto de 2021 às 19:51
Da Redação [email protected]
Casal é apreendido com seis mil porções de cocaína.
Trabalhos foram desempenhados pela Deic de Sorocaba (Crédito: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas, nesta terça-feira (24), na área rural de Salto de Pirapora. Na ação, seis mil porções e dois tijolos de cocaína foram apreendidos, bem como uma arma de fogo.

Os trabalhos foram desempenhados pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba. Durante apurações, os agentes descobriram que uma chácara estava sendo usada pelos autores como uma refinaria de entorpecentes e foram ao local verificar.

A mulher foi abordada pelos policiais civis na frente da propriedade e confessou que estava no imóvel para embalar substâncias ilícitas. Dentro da chácara, por sua vez, foi abordado outro envolvido e localizada grande quantidade de cocaína, bem como uma pistola 9 milímetros, um celular e diversas embalagens vazias.

Os entorpecentes, objetos e a arma de fogo foram apreendidos para perícia, e o casal preso em flagrante. A dupla foi levada à especializada, onde foi autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Posteriormente, ambos foram encaminhados a unidades prisionais para permanecerem à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem a fim de identificar e deter outros envolvidos, bem como descobrir a origem e destino das drogas.