Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é morto a facadas durante briga em bar de Itu

Discussão ocorreu no último domingo (22), no Jardim Aeroporto I

23 de Agosto de 2021 às 16:42
Da Redação [email protected]
Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento. (Crédito: Governo do Estado de São Paulo)

Um homem foi morto a facadas após se envolver em uma briga em um bar de Itu, na noite deste domingo (22). Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime. O suspeito segue foragido.

O homicídio ocorreu no bairro Jardim Aeroporto I. A vítima ainda estava com vida quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou no local. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo e tinha uma camiseta enrolada no pescoço, segundo a corporação. Além disso, populares rodeavam o corpo para tentar ajudar o homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Itu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do resgate, a polícia recebeu informações de que a discussão teria acontecido em um bar região. A vítima teria sido encontrada machucada, próximo ao estabelecimento, logo após a briga, de acordo com relatos.

Ainda conforme a corporação, a equipe foi até o bar e o encontrou fechado. Porém, o filho do proprietário do estabelecimento prestou depoimento à polícia e disse que seu pai estava “muito nervoso” com a situação.

A testemunha cedeu imagens da câmera de segurança do circuito do bar para ajudar nas investigações. Os registros mostram o momento em que a briga teria acontecido. O suspeito ainda apareceria manuseando um objeto parecido com uma faca.

As motivações da discussão ainda são desconhecidas. A Polícia Militar tentou localizar o suspeito, mas, até o momento, ele segue foragido. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.