Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trabalho

Construtora Planeta é certificada pela Great Place to Work

Consultoria global identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar

20 de Agosto de 2021 às 14:44
Da Redação [email protected]
"Recebemos essa excelente notícia do Instituto Ipeso". Sandro Souza, diretor executivo da Planeta
"Recebemos essa excelente notícia do Instituto Ipeso". Sandro Souza, diretor executivo da Planeta (Crédito: Divulgação )

A Construtora Planeta recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo, apoiando e incentivando empresas a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A certificação das empresas é feita com base nas respostas dadas pelos colaboradores em uma pesquisa exclusiva da GPTW, realizada através de uma ferramenta online de diagnóstico do clima organizacional. Os colaboradores da Construtora Planeta avaliaram a empresa como um “Excelente Lugar” para se trabalhar, tendo como parâmetro as seguintes dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

“Na Planeta o capital humano é o ativo mais importante pois, sem ele, nada acontece. Graças à transparência e participação dos nossos colaboradores, alcançamos mais esta conquista. A Construtora Planeta agradece a participação das equipes na pesquisa. Ouvir o colaborador sempre fez parte da nossa política organizacional e esta prática tem nos levado a resultados altamente satisfatórios”, afirma Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta.