Buscar no Cruzeiro

Buscar

Piedade

Vacinação segue nesta sexta-feira (20) com segundas doses em Piedade

A vacinação acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h

20 de Agosto de 2021 às 08:57
Kally Momesso [email protected]
(Crédito: SAEED KHAN / AFP)

A Prefeitura de Piedade continua a Campanha de Vacinação contra Covid-19, nesta sexta-feira (20), com aplicação de segundas doses. Podem se vacinar os públicos agendados para a data e faltosos. A vacinação acontece no Pátio do Divino, das 8h às 12h.

O dia correto para tomar a dose 2 está marcado no comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, portanto, a municipalidade orienta que a população não vá até o local de campanha sem conferir este documento.

É obrigatória a apresentação do comprovante de recebimento da primeira dose junto ao RG, CPF e comprovante de endereço. “Não é necessário chegar de maneira antecipada. A quantidade de doses disponíveis nesta etapa é suficiente para atender todos”, explica a Secretaria de Saúde. O sistema de aplicações é por fila de pedestres e drive-thru.

Nos dias de Campanha de Vacinação, a Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” arrecada mantimentos no Pátio do Divino. A população pode fazer sua contribuição com um quilo de alimento não perecível.