Buscar no Cruzeiro

Buscar

Convívio

Idosos terão encontro on-line na quarta-feira (25) para prosear

A temática, desta vez, será "Minha Infância", com bate-papo conduzido pela psicóloga do Sest Senat, Lucimara Pereira de Souza

20 de Agosto de 2021 às 04:14
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Na próxima quarta-feira (25), às 16h, o público idoso está convidado a participar do encontro on-line “Vamos Prosear?”. A participação é gratuita e é uma oportunidade para momentos de socialização e discussão de temas do seu interesse.

Será o segundo encontro nesse formato promovido pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) de Sorocaba, com o apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria do Idoso da Secretaria da Cidadania (Secid).

A temática, desta vez, será “Minha Infância”, com bate-papo conduzido pela psicóloga do Sest Senat, Lucimara Pereira de Souza.

A dinâmica, mesmo on-line, vai permitir que cada participante interaja e dê seu depoimento. Nesta edição, haverá a participação especial da assistente social Ana Cristina Amaral.

A reunião on-line é aberta ao público interessado e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da Secretaria da Cidadania.

O objetivo é proporcionar uma troca de experiências e informações, além de propiciar a ampliação da rede de convivência dos idosos, importante, especialmente, neste momento de desafios vivido por toda a sociedade devido a pandemia, necessidade de distanciamento social, cuidados especiais.

Momentos de socialização, mesmo à distância, despertam a reflexão e são ótimos exercícios para a mente e oportunidade para novas amizades.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-6912 (Secretaria da Cidadania) ou pelo e-mail: [email protected] . (Da Redação)