Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviços

Atendimento presencial do Procon e do PAT volta gradualmente

Serviços podem ser realizados de segunda a sexta-feira, em unidades das Casas do Cidadão

19 de Agosto de 2021 às 16:44
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Avanço da vacinação permitiu menos restrições nos serviços, segundo a Sefaz.
Avanço da vacinação permitiu menos restrições nos serviços, segundo a Sefaz. (Crédito: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba)

O atendimento presidencial do Procon e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) retorna gradativamente nas Casas do Cidadão, unidades ligadas à Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de Sorocaba.

Inicialmente, as unidades das Casas do Cidadão Ipanema e Nogueira Padilha retomam o atendimento presencial do Procon Sorocaba de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A unidade Nogueira Padilha, por sua vez, também torna a receber o atendimento presencial do PAT de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como já está acontecendo nas unidades Éden, Ipanema, Ipiranga e Itavuvu.

“O avanço da vacinação na cidade e uma nova fase com menos restrições possibilitam que serviços importantes à população, como esses, sejam retomados de forma presencial. Em breve, novos tipos de atendimentos ainda serão iniciados nas Casas do Cidadão, com o projeto Casa do Cidadão Zeladoria, inicialmente no Centro da cidade. Tudo para descentralizar e melhorar continuamente o atendimento ao munícipe”, afirma o secretário da Sefaz, Marcelo Duarte Regalado.