Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

PM prende seis suspeitos de torturar membro de facção em Sorocaba

O relato sobre a participação na organização criminosa foi feito pela própria vítima aos policiais

19 de Agosto de 2021 às 12:54
Kally Momesso [email protected]
Junto com os veículos, foram entregues 410 torniquetes táticos de salvamento.
Junto com os veículos, foram entregues 410 torniquetes táticos de salvamento. (Crédito: SECOM SOROCABA)

Seis homens foram presos em Sorocaba suspeitos de torturar um membro da facção Comando Vermelho por dois dias. O relato sobre a participação na organização criminosa foi feito pela própria vítima aos policiais. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados de que indivíduos estariam torturando uma pessoa no interior de uma casa. A equipe localizou o ponto exato da denúncia e foi até o local.

Ao entrar na residência, os policiais viram seis homens ao redor da vítima, que estava ajoelhada e com as mãos amarradas com uma corda. Após breve entrevista, a vítima informou que estava presa há dois dias pelo fato de ser membro da facção Comando Vermelho.

Foram apreendidos uma corda, uma faca, um martelo e um alicate. No interior do veículo de um dos indivíduos, que estava próximo ao local, ainda foram apreendidos uma enxada e dois sacos de lixo tamanho grande, que também seriam utilizados no crime.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Norte, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. Os seis indivíduos foram indiciados pelo crime de tortura, cárcere privado, associação criminosa e tentativa de homicídio.

O local do crime ainda não foi informado pela PM, assim como o estado de saúde e situação criminal da vítima.