Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dívidas

Secretaria da Fazenda de Sorocaba lança sistema ‘Pag Fácil’

Com a opção de financiar a dívida em até 48 parcelas, o contribuinte pode usar até três cartões de crédito ou de débito

19 de Agosto de 2021 às 00:47
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em breve, as unidades da Casa do Cidadão também contarão com totens de autoatendimento instalados
Em breve, as unidades da Casa do Cidadão também contarão com totens de autoatendimento instalados (Crédito: Fábio Rogério (19/12/2017))

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de Sorocaba disponibilizou na terça-feira (17) o acesso, em seu site oficial, do novo sistema de pagamento de débitos municipais: o Pag Fácil. O munícipe pode acessar o banner do novo sistema, disponível na página inicial do portal da Prefeitura de Sorocaba ou, ainda, diretamente no canal do Pag Fácil para gerar o boleto.

Com a opção de financiar a dívida em até 48 parcelas, o contribuinte pode usar até três cartões de crédito ou de débito distintos, tornando possível solucionar toda a negociação em um único lugar e com a baixa imediata no pagamento dos débitos de tributos municipais, tais como: IPTU, ITBI e ISS.

Conforme a Sefaz, em breve, as unidades da Casa do Cidadão também contarão com totens de autoatendimento instalados, onde os munícipes poderão negociar seus débitos junto à municipalidade nas mesmas condições do portal de negociações existente na internet. (Da Redação)