Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Piedade abre repescagem para vacinação contra Covid-19 nesta quarta

Ação é para pessoas com 18 anos ou mais que não foram imunizadas com a 1ª dose e para faltosos que precisam tomar a 2ª dose

17 de Agosto de 2021 às 16:56
Da Redação [email protected]
Serão disponibilizadas 300 primeiras doses da vacina para cada período. (Crédito: Prefeitura de Piedade)

Piedade abre repescagem para vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira (18). A aplicação da primeira dose para pessoas maiores de 18 anos ocorre das 8h às 12h. Já os faltosos poderão completar o esquema vacinal  das 16h às 20h. A ação ocorre no Pátio do Divino, que também funciona como ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis durante a campanha de imunização. 

Serão disponibilizadas 300 primeiras doses da vacina para cada período, de acordo com a Prefeitura de Piedade. As segundas doses aos faltosos já estão garantidas.

Para quem for tomar a dose 1, haverá distribuição de senhas a partir das 7h, no período da manhã. A tarde, a entrega de senhas inicia às 15h. 

Quem for tomar a primeira dose deve estar munido de RG, CPF e comprovante de endereço. Quem for tomar a segunda dose precisa apresentar ainda o comprovante de recebimento da dose 1.

Os alimentos não perecíveis arrecadados durante a vacinação serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. "Cuide da sua saúde e ajude a matar a fome de quem precisa", destaca o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE).