Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Covid: pessoas de 19 anos ou mais recebem 1ª dose nesta quarta em Sorocaba

Para se vacinar, o munícipe não precisa realizar agendamento

17 de Agosto de 2021 às 11:43
Da Redação [email protected]
A vacinação ocorrerá em três locais da cidade, das 8h às 16h
A vacinação ocorrerá em três locais da cidade, das 8h às 16h (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

As pessoas com 19 anos de idade ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (18), em Sorocaba. Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento. 

A aplicação das doses ocorrerá das 8h às 12h, para nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já os nascidos entre julho e dezembro serão vacinadas das 12h às 16h. A imunização ocorrerá em cinco locais: São eles: Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, Jardim Zulmira); shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5 (entrada pela avenida Atanázio Soares); na Universidade de Sorocaba (Uniso), campus Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, Vila Artura); no Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara) e na unidade do Centro Igreja Universal do Reino de Deus (avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555). 

Nos cinco pontos, as doses serão aplicadas em sistema drive-thru e, também, haverá postos de vacinação para quem chegar a pé ou de transporte público. Para se vacinar, é  obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O munícipe ainda deverá saber informar o número do CPF ou estar com o documento, além de levar comprovante de residência.