Buscar no Cruzeiro

Buscar

Emprego

Oba Hortifrúti e Higa Atacado estão com 250 vagas abertas em Sorocaba

Candidatos devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); entrevistas ocorrerão a partir da segunda-feira (23)

16 de Agosto de 2021 às 17:43
Marcel Scinocca [email protected]
Higa Atacado será instalado na avenida Juvenal de Campos
Higa Atacado será instalado na avenida Juvenal de Campos (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (1/7/2021) )

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) disponibilizou aproximadamente 200 vagas de empregos para atuação na rede de atacados Higa. As oportunidades são para trabalhar nos setores operacionais, administrativos e de liderança. As entrevistas ocorrerão a partir da segunda-feira (23).

Já, a Rede Oba Hortifrúti ofertará, na próxima semana no PAT, cerca de 50 vagas de emprego. Esta será a segunda etapa de contratação, uma vez que já foram admitidos pela empresa outros 50 candidatos, que participaram de processos seletivos ou estão em etapa de análise.

“Trabalhar em supermercado, ou no varejo de forma geral, é a uma oportunidade muito interessante de iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiência em diversas áreas. As atividades englobam, desde o contato com o público, até serviços operacionais que se encontram em ramos variados”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

As oportunidades são disponibilizadas via site: empregabrasil.mte.gov.br, Aplicativo SineFácil ou na unidade do PAT e nas Casas do Cidadão Ipanema, Itavuvu, Ipiranga ou Éden. Para saber mais informações, basta ligar no telefone (15) 3229-2880 ou pelo e-mail: [email protected].

O PAT fica localizado na Rua Coronel Cavalheiros, 353, no Centro e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

As duas redes foram temas de matéria do Cruzeiro do Sul, em 30 de junho, onde foi destacato os principais os investimentos do setor na cidade.(Da Redação)