Buscar no Cruzeiro

Buscar

367 anos

Ato cívico abre comemorações do aniversário de Sorocaba neste domingo (15)

Evento ocorreu nesta manhã, no Largo do São Bento, no Centro da cidade

15 de Agosto de 2021 às 11:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ato Cívico no Largo do São Bento abriu comemorações pelo aniversário de Sorocaba neste domingo (15).
Ato Cívico no Largo do São Bento abriu comemorações pelo aniversário de Sorocaba neste domingo (15). (Crédito: Fábio Rogério)

Um Ato Cívico, às 8h, neste domingo (15), abriu as comemorações pelos 367 anos de Sorocaba. O evento ocorreu no Largo do São Bento, no Centro da cidade e contou com a presença do prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), de vereadores da Câmara de Sorocaba, do secretário da Cultura Luiz Antônio Zamuner, e demais autoridades.

A cerimônia, tradicional em toda programação do aniversário de Sorocaba, teve hasteamento das bandeiras e apresentação da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior (CPI-7).

A programação de aniversário de Sorocaba em vários locais da cidade neste domingo até às 17h, no Parque Campolim Carlos Alberto de Souza, onde ocorre feira de artesanato, passeio de motos, feira de adoção de pets, jogos culturais e Ônibus da Cultura.

No Parque das Águas, no Jardim Abaeté, ocorre passeio ciclístico, oficinas esportivas e apresentação da Orquestra Sinfônica do Sesi/Senai e feira de ambulantes, até ao meio-dia.

As atividades ocorrem também no estacionamento do Paço Municipal com exposição de balonismo, Orquestra Sinfônica do Sesi/Senais e feira de ambulantes até ao meio-dia.

Já no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) começou às 11h e segue até às 14h a exposição de carros antigos e barracas de entidades beneficentes de Sorocaba. E no bairro Nova Sorocaba até às 14h estão os ônibus Rosa e Azul, trailer odontológico, entrega de cestas básicas, além do tradicional bolo de aniversário da cidade e música até às 14h também. (Da Redação)