Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba prossegue hoje (15) e amanhã (16) aplicando as doses

Neste sábado (14), 11.871 pessoas foram imunizadas com a Coronavac/Butantan

15 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Prefeitura chama faltosos de ações anteriores para a proteção vacinal.
Prefeitura chama faltosos de ações anteriores para a proteção vacinal. (Crédito: SECOM SOROCABA)

Sorocaba realiza hoje (15) a vacinação da segunda dose da Astrazeneca/Oxford em pessoas com comorbidades de 45 anos completos ou mais, trabalhadores do transporte público, além de faltosos que ainda não receberam a segunda aplicação desse imunizante. A ação ocorrerá por sistema drive-thru, em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento. Nesta ação, somente serão imunizados com a segunda aplicação pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 26 de maio.

A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para pessoas com comorbidades de 45 anos completos ou mais, trabalhadores do transporte público e faltosos que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, os nascidos entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, no Clube União Recreativo Campestre, no Lar São Vicente de Paulo e na Sociedade Recreativa São Bento, situada na av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros.

20 anos ou mais

Amanhã (16), haverá a vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 20 anos completos ou mais. A imunização ocorrerá em sistema drive-thru, em cinco pontos da cidade. Não é necessário agendamento. A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 20 anos completos ou mais, nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas de 20 anos completos ou mais, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, no Shopping Cidade Sorocaba, na Universidade de Sorocaba (Uniso) Cidade Universitária, no Clube União Recreativo Campestre, e na Sociedade Recreativa São Bento.

Ontem (14), 11.871 pessoas, entre adultos com 33 anos completos ou mais e faltosos de ações anteriores, foram imunizadas com a Coronavac/Butantan. (Da Redação)