Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Mandarim Campolim Patriani: prédio inovador, sustentável e tecnológico

Construtora Patriani lança, em Sorocaba, empreendimento repleto de diferenciais como vaga para carro elétrico, fazenda solar, beach arena, minimercado, espaço influencer e duas casas de campo

15 de Agosto de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

A construtora Patriani lança, em Sorocaba, o Mandarim Campolim Patriani, um empreendimento com ambientes modernos e integrados, numa planta incrível de apartamentos de 47m², com depósito home box nos subsolos. Cada apartamento do Mandarim Campolim terá uma vaga determinada e destravada, com um ponto de recarga para carro elétrico.

A Patriani escolheu a Rua Antônio Perez Hernandez, 120, para construir o Mandarim Campolim porque ela está em uma das regiões mais queridas e valorizadas de Sorocaba, com fácil acesso às principais vias e serviços essenciais, como o Shopping Iguatemi Esplanada, clínicas variadas, parques e hospitais que são referências na cidade e também para a região.

O Mandarim Campolim será o prédio mais moderno e tecnológico de Sorocaba. Os apartamentos terão tomadas com entrada USB na sala e na suíte, além de infraestrutura completa para pontos de ar-condicionado, fechadura biométrica e banheiro com box e nicho para shampoo e outros utensílios e produtos.

Já as áreas comuns foram idealizadas para aproveitar bons momentos em família, com duas casas de campo com churrasqueira e espaço gourmet, espaço fitness, beach arena, playground, quadra recreativa, piscina equipada para aquecimento, salão de festas, brinquedoteca, espaço influencer, um bicicletário com oficina de bike e um minimercado.

A Beach Arena virou desejo das pessoas na atualidade e o Mandarim Campolim terá um espaço muito gostoso para seus moradores, no qual eles poderão jogar os esportes que estão na moda, como futevôlei, beach tennis e beach vôlei.

Já o espaço Influencer vai de encontro com o universo digital vivido pelas pessoas. No ambiente, os moradores poderão produzir suas criações para as redes sociais com toda a infraestrutura, pois ele terá iluminação adequada e até tela de chroma key, que possibilitará a criação de efeitos visuais na produção dos vídeos.

Sustentabilidade e inovação

Quando o assunto é tecnologia, inovação e sustentabilidade, a Patriani mostra pioneirismo no assunto. Além de um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, o empreendimento também terá fazenda solar, que através de suas placas fotovoltaicas captará a energia do Sol e a transformará em energia elétrica, colaborando para uma economia de até 70% da energia das áreas comuns.

O prédio também terá elevadores com tecnologia regenerativa, capaz de gerar até 65% da energia que consomem, além de lâmpadas LED.

A Construtora Patriani tem investido incansavelmente em tecnologias que ajudem na economia de água, tanto nas áreas comuns quanto dentro dos apartamentos. Dessa forma, o Mandarim Campolim terá infraestrutura para captação de água da chuva, que será reutilizada na lavagem das áreas comuns e na irrigação do paisagismo.

E as novidades não param por aí. O Mandarim Campolim terá torneira com arejadores que reduzem o consumo de água em até 30%, enquanto os banheiros dos apartamentos e das áreas comuns terão vasos sanitários equipados com controle Dual Flux de 3 a 6 litros, gerando ainda mais economia de água.

Portanto, o empreendimento reúne tudo o que as pessoas buscam na atualidade: excelente localização, planta planejada, acabamento de qualidade e uma série de produtos e serviços inovadores e diferenciados. Venha para o Mandarim Campolim!

Galeria

Confira a galeria de fotos