Buscar no Cruzeiro

Buscar

367 anos

Sorocaba tem 'Música na Praça Drive-in' neste sábado

A atração encerra a agenda do primeiro dia de comemorações ao aniversário da cidade

14 de Agosto de 2021 às 19:07
Da Redação [email protected]
Durante o evento, as famílias, em seus respectivos carros, podem acompanhar as apresentações musicais
Durante o evento, as famílias, em seus respectivos carros, podem acompanhar as apresentações musicais (Crédito: Manuel Garcia)

Acontece, neste sábado (14), o projeto 'Música na Praça Drive-in', em Sorocaba. O evento, que se iniciou às 18h e termina às 21h, acontece no Parque das Águas. A atração conta com apresentações de DJs e encerra a agenda do primeiro dia de comemorações ao aniversário da cidade.

Durante o evento, as famílias, dentro dos seus respectivos veículos, podem acompanhar as apresentações musicais no parque.

Ainda neste sábado, o drive-thru sustentável 'Tem Mais Verde' abriu as festividades às 8h, em frente ao Paço Municipal, e foi até às 15h. O evento distribuiu mudas de plantas nativas e destinou resíduos eletrônicos ao seu descarte correto.

Às 10h, teve lançamento do programa 'Sorocaba tem Pressa', na rua Augusto Lippel, bairro Campolim. A ação deverá pavimentar ruas da cidade.

Amanhã (15), dia do aniversário de Sorocaba, a primeira atração será no Largo de São Bento, às 8h, com ato cívico. Não haverá desfile. O Paço Municipal recebe, das 9h às 12h, balonismo de exibição, exposição de jipes e veículos 4 x 4, uma feira gastronômica e a 2ª edição da Cavalgada Solidária #AFOMENAOEFAKE!.

Às 9h, ainda no domingo, ocorre um passeio ciclístico, com concentração no Centro Esportivo Pinheiros, que seguirá até o Parque das Águas. Lá, das 9h às 12h, a população poderá desfrutar de oficinas esportivas, apreciar a apresentação da Orquestra Filarmônica Jazz Sesi/Senai e saborear as deliciosas comidas de uma feira gastronômica.

A praça Laudelino Amaral, no bairro Nova Sorocaba, também contará com uma série de atividades. Os Ônibus Azul e Rosa e o trailer de odontologia atenderão no local. Além disso, famílias em situação de vulnerabilidade previamente cadastradas receberão cestas básicas. O bolo de aniversário será distribuído no local. As ações serão realizadas das 11h às 14h.

Também das 11h às 14h, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) terá um Pit Stop solidário, exposição de carros antigos e uma feira gastronômica. Das 10h às 17h, o Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, fecha a programação de aniversário com feira de artesanato e de adoção de cães e gatos, passeio de motos e também com o Ônibus Cultural.