Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fiscalização

Operação integrada atua em cinco bairros de Sorocaba na noite de sexta

No total, sete estabelecimentos foram fiscalizados, com duas orientações, uma notificação e quatro autuações, além de vistoria de veículos

14 de Agosto de 2021 às 15:16
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Operação atuou em cinco bairros da cidade para coibir
Operação atuou em cinco bairros da cidade para coibir "pancadões" e aglomeração (Crédito: Divulgação/Secom)

Visando à continuidade das ações contra aglomeração e "pancadões", a Guarda Civil Municipal (GCM), junto de Polícia Militar (PM), Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, atuaram em nova operação integrada na última sexta (13), em cinco bairros da cidade, com o apoio da Urbes – Trânsito e Transportes.

No total, sete estabelecimentos foram fiscalizados, com duas orientações, uma notificação e quatro autuações por falta de alvará de funcionamento. Ainda, as ações envolveram bloqueios montados nos bairros Vila Helena, Paineiras, Vitória Régia, Jardim Iguatemi e Jardim Malibu, onde houve a vistoria de 20 veículos e atuação de quatro deles por irregularidades.

Os munícipes podem continuar colaborando com essas ações, fornecendo informações que contribuam para o trabalho das forças policiais e de fiscalização. Basta acionar o telefone 153, da GCM, ou o 190, da PM.