Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Polícia prende homem suspeito de matar namorada e jogar corpo em estrada

A vítima foi morta a facadas pelo companheiro, em março, em Sorocaba; corpo foi encontrado na estrada do Roquinho, no bairro Genebra

13 de Agosto de 2021 às 15:15
Da Redação [email protected]
Corpo da vítima foi encontrado na estrada do Roquinho, no bairro Genebra, em março
Corpo da vítima foi encontrado na estrada do Roquinho, no bairro Genebra, em março (Crédito: Cortesia)

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (10), um homem, de 51 anos, suspeito de matar a namorada a facadas e jogar o corpo na estrada do Roquinho, no bairro Genebra, em Sorocaba. Ele foi capturado em Arapari, no Paraná, por policiais da Delegacia de Polícia da cidade paranaense. O crime foi esclarecido pela Divisão de Homicídios (DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba. A Deic divulgou as informações sobre o caso na tarde desta sexta-feira (13). 

O corpo de J. N. N. foi encontrado no dia 10 de março deste ano, por um morador da região que passava pela estrada de terra, viu a vítima caída e acionou a Polícia Militar. A mulher estava deitada com a barriga encostada no chão, perto de um barranco. Ela usava blusa vermelha, calça, chinelos e tinha os cabelos na altura dos ombros. Apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço. Perto do corpo, foram achados uma faca e um capacete. 

Já no dia 11 daquele mês, a Deic foi informada sobre o encontro do corpo e começou a investigar. Conforme a polícia, durante a apuração, conduzida pela delegada Luciane Bachir, contatou-se que a vítima saiu de casa no dia 10, na garupa da motocicleta do namorado. Depois disso, não foi mais vista. De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com várias facadas pelo homem. O motivo teria sido o fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.

Após o esclarecimento, a delegada Luciane pediu na Justiça a prisão preventiva do suspeito, e a solicitação foi aceita. Ainda durante a apuração, descobriu-se que ele estava morando no município paranaense. Por isso, foi preciso encaminhar a ordem judicial para a delegacia daquela cidade, que a cumpriu. Além do homem, a polícia apreendeu a moto usada por ele no crime.