Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Pessoas de 33 anos ou mais e faltosos tomam 2º dose da CoronaVac no sábado

Nesta etapa, serão vacinados apenas os munícipes que receberam a 1ª dose até 19 de julho

13 de Agosto de 2021 às 11:07
Da Redação [email protected]
Nesta etapa da campanha, serão vacinadas apenas as pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac até 19 de julho
Nesta etapa da campanha, serão vacinadas apenas as pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac até 19 de julho (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

As pessoas com 33 anos de idade ou mais e faltosos receberão a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan neste sábado (14), em Sorocaba. Para se imunizar, não é necessário agendamento. Nesta etapa, serão vacinados somente os munícipes que receberam a primeira dose da CoronaVac até o dia 19 de julho.

A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para os nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já das 12h às 16h, serão imunizados os nascidos de julho a dezembro. 

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira;) na Universidade de Sorocaba (Uniso), campus Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares (SP-270), quilômetro 92,5, Vila Artura; Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara); na Faculdade Anhanguera (avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.478, Jardim Vera Cruz) e no Lar São Vicente de Paulo (avenida Betânia, 1.255, Jardim Betânia). 

Nos cinco locais, as doses serão aplicadas em sistema drive-thru e, também, haverá postos de imunização para quem chegar a pé ou de transporte público. Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identidade com foto e o comprovante de recebimento da primeira dose. Também é necessário saber informar o número do CPF ou estar com o documento e levar comprovante de residência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)