Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação

Sorocaba vacina 3 públicos com a 2ª dose da Astrazeneca neste domingo

Receberão o imunizante pessoas com comorbidades de 45 anos ou mais, trabalhadores do transporte público e faltosos

13 de Agosto de 2021 às 10:53
Para se vacinar contra a Covid-19 em Sorocaba, não é necessário agendamento
Para se vacinar contra a Covid-19 em Sorocaba, não é necessário agendamento (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba vacina, neste domingo (15), com a segunda dose da segunda dose da AstraZeneca/Oxford, pessoas com comorbidades de 45 anos de idade ou mais, trabalhadores do transporte público e faltosos que ainda não receberam a última dose do imunizante. Para receber a vacina, não é necessário agendamento. 

Nesta etapa, serão imunizadas apenas as pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca/Oxford até o dia 26 de maio. A aplicação das doses ocorrerá das 8h às 12h, para os nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já das 12h às 16h, os nascidos de julho a dezembro tomarão a vacina. 

A vacinação ocorrerá no Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira); no Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara); no Lar São Vicente de Paulo (avenida Betânia, 1.255, Jardim Betânia); e na Sociedade Recreativa São Bento (avenida) Carlos Sonetti, 990, Jardim Prestes de Barros). Nos quatro locais, as doses serão aplicadas em sistema drive-thru e, também, haverá postos de aplicação para quem chegar a pé ou de transporte público. 

Para se imunizar, o munícipe deve apresentar documento de identidade com foto e comprovante de aplicação da primeira dose. Além disso, deverá saber informar o número do CPF ou estar com o documento e levar comprovante de residência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)