Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova unidade

Sorocaba deve ter Palácio da Polícia Civil, segundo deputada

A definição ocorreu em reunião articulada pela deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB)

12 de Agosto de 2021 às 12:41
Da Redação [email protected]
O Palácio da Polícia em Sorocaba será no atual prédio do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA)
O Palácio da Polícia em Sorocaba será no atual prédio do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) (Crédito: Divulgação)

A cidade de Sorocaba deverá contar com um Palácio da Polícia Civil, prédio que abrigará todas as unidades de atendimento ao público. A definição ocorreu em reunião articulada pela deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB) na tarde de terça-feira (10), na sede do Governo do Estado.

O Palácio da Polícia em Sorocaba deverá ser no atual prédio do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA), da Secretaria de Agricultura do Estado, localizado na rua Gustavo Teixeira, na Vila Independência. A construção passará por reformas para adequação do trabalho da polícia.

Participaram da reunião o secretário estadual de Segurança Pública General Campos, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o secretário executivo da Polícia Civil Youseff Abou Chahin, o diretor do Deinter-7 de Sorocaba Dr. Osmar Guimarães, o do Dr. Mauro Guimarães Soares, Delegado Seccional, o secretário de Segurança de Sorocaba, coronel Vitor Maurício Gusmão e a Profa. Dra. Gioavanna Brígitte, da Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba).