Buscar no Cruzeiro

Buscar

Economia

Sorocaba lança iniciativa para retomada da economia nesta quinta-feira

A assessoria não adiantou quais ações serão anunciadas

11 de Agosto de 2021 às 11:18
Kally Momesso [email protected]
Impacto negativo, diz Ciesp.
Impacto negativo, diz Ciesp. (Crédito: EMIDIO MARQUES / ARQUIVO JCS)

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Sorocaba irá lançar, nesta quinta-feira (12), o programa ‘Juntos Podemos Somar’. Se trata de uma agenda para a retomada da economia na cidade. O evento será presencial, a partir das 10h, no auditório do Ciesp Sorocaba, localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no bairro Alto da Boa Vista. A assessoria não adiantou quais serão as iniciativas anunciadas.

“Uma iniciativa positiva para todos nós promete impactar no desenvolvimento de toda a região metropolitana. Acreditamos que juntos podemos somar e trazer uma atmosfera de confiança e otimismo para todos, abrindo horizontes para a retomada”, diz o convite do evento.

A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, a Verbo Comunicação, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), a Agência Metropolitana de Sorocaba, Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Comercial de Sorocaba, além do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon SP) e Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci SP).

A assessoria do evento ainda afirmou que serão respeitados todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento para segurança de todos durante o lançamento.