Buscar no Cruzeiro

Buscar

Retorno ao lar

Homem que estava desaparecido volta para casa em Sorocaba

Donizetti Domingos Souto da Silva estava desaparecido desde o dia 21 de julho

11 de Agosto de 2021 às 08:38
Kally Momesso [email protected]
O aposentado Donizetti Domingos Souto da Silva está desaparecido desde o dia 10. Crédito da foto: Acervo Pessoal
O aposentado Donizetti Domingos Souto da Silva está desaparecido desde o dia 10. Crédito da foto: Acervo Pessoal (Crédito: O aposentado Donizetti Domingos Souto da Silva está desaparecido desde o dia 10. Crédito da foto: Acervo Pessoal)

Donizetti Domingos Souto da Silva, de 56 anos, retornou a casa da família no último domingo (8), segundo a esposa Vera Lucia Galé da Silva. Ele estava desaparecido desde o dia 21 de julho, quando saiu de sua residência, no Parque São Bento, em Sorocaba.

Segundo os relatos da esposa, na data do desaparecimento ele estava um pouco confuso e com dinheiro no bolso. Ele saiu de casa sem informar para onde iria, estava nervoso e alcoolizado.

Ao voltar para casa, ele disse à família que não estava desaparecido e que saiu de casa por vontade própria. Também alegou não usar drogas, como constava no boletim de ocorrência. 

A família não informou à reportagem onde Donizetti estava durante o período em que ficou desaparecido, mas Vera disse que ele está bem e com a família.