Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Adolescentes furtam Kombi e acabam detidos em Sorocaba

Os jovens, com idades entre 12 e 17 anos, carregavam diversos produtos, também oriundos de furto, no veículo

10 de Agosto de 2021 às 17:19
Da Redação [email protected]
A Kombi e os objetos foram devolvidos ao proprietário.
A Kombi e os objetos foram devolvidos ao proprietário. (Crédito: Divulgação/PM)

Quatro menores de idade, com idades entre 12 e 17 anos, foram detidos conduzindo uma Kombi furtada em uma avenida do bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba, no início da noite desta segunda-feira (9). 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe fazia patrulhamento preventivo pela avenida Bandeirantes, quando abordou o veículo. Durante o procedimento de identificação veicular, constatou-se que o carro era produto de furto. 

Dentro da Kombi, que estava ocupada por dois garotos e duas meninas, foram localizados diversos objetos oriundos de furto à residência, conforme a corporação. Entre eles, uma motosserra, uma roçadeira, um forno micro-ondas, uma impressora e uma caixa de som. 

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por flagrante de furto qualificado e ato infracional. Os produtos e o veículo foram devolvidos ao proprietário. Já os menores de idade foram ouvidos e liberados na presença dos respectivos pais.