Buscar no Cruzeiro

Buscar

Emprego

Inscrições para o Programa Aprendiz da Sabesp são prorrogadas até quarta-feira

Procedimento deve ser realizado exclusivamente pela internet

10 de Agosto de 2021 às 16:39
Da Redação [email protected]
Pessoas fazendo anotações
Processo seletivo será feito por meio de análise do histórico escolar. (Crédito: Depositphoto)

As inscrições para o Programa Aprendiz 2021 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foram prorrogadas até quarta-feira (11). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br

Na região, há 29 vagas disponíveis nos municípios de Itapetininga, Angatuba, Avaré, Bernardino de Campos, Buri, Capão Bonito, Duartina, Itaí, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Paranapanema, Pilar do Sul, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, São Miguel Arcanjo e Taquarituba.

A seleção oferece, no total, 495 vagas na Companhia, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA - Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

Processo seletivo

O processo será totalmente no formato virtual, respeitando as restrições sanitárias de prevenção ao coronavírus. A Fundação Carlos Chagas será responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação.

Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18
meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.