Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Pessoas de 21 anos ou mais recebem 1ª dose nesta sexta em Sorocaba

Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento

09 de Agosto de 2021 às 17:07
Da Redação [email protected]
Para se vacinar contra a Covid-19, os sorocabanos não precisam realizar agendamento
Para se vacinar contra a Covid-19, os sorocabanos não precisam realizar agendamento (Crédito: Fábio Rogério )

As pessoas com 21 anos de idade ou mais recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13), em Sorocaba. Para se imunizar, o munícipe não precisa realizar agendamento. 

A aplicação das doses será realizada das 8h às 12h, para nascidos entre os meses de janeiro e junho. Já os nascidos de julho a dezembro serão imunizados das 12h às 16h. A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos (rua Rosa Maria de Oliveira, 377, Jardim Zulmira); no estacionamento G5 do shopping Cidade Sorocaba (entrada pela avenida Atanázio Soares) na Universidade de Sorocaba (Uniso) – campus Cidade Universitária (rodovia Raposo Tavares, quilômetro 92,5, Vila Artura); e na unidade do Centro da Igreja Universal do Reino de Deus (avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555); e no Clube União Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jardim Guadalajara). 

Também haverá, nos cinco locais, posto de imunização para quem chegar a pé ou pelo transporte público. Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O munícipe ainda deverá saber informar o número do seu CPF ou estar com o documento. Igualmente deve levar comprovante de residência.