Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desabamento

Laje no Centro de São Roque desaba

Não há vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros; fato ocorreu na tarde desta sexta-feira

06 de Agosto de 2021 às 19:13
Marcel Scinocca [email protected]
Trecho de vídeo mostra carros em estacionamento após o desabamento
Trecho de vídeo mostra carros em estacionamento após o desabamento (Crédito: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS )

 

O piso de uma edificação desabou na avenida João Pessoa, no Centro de São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), no final da tarde desta sexta-feira (6). As imagens que circulam em redes sociais mostram ao menos dois veículos afetados com a situação. O fato ocorreu por volta das 17h40. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Defesa Civil, a Sabesp, a CPFL e o departamento de Engenharia da Prefeitura de São Roque estiveram no local. A área atingida faz parte de um estacionamento que fica no subsolo de lojas de rua.

No vídeo, é possível ver alguns veículos embaixo e próximos aos escombros. As imagens também mostram uma tubulação rompida, com vazamento de água.

Em nota, a Prefeitura de São Roque confirmou que parte do piso da edificação localizada na avenida João Pessoa ruiu. O executivo lembrou que não houve feridos no incidente. "A Defesa Civil interditou o local e analisa os motivos da avaria." Parte da avenida foi interditada e a energia elétrica no trecho foi interrompida para preservar o entorno.

Atualizado às 19h32, com informações do Corpo de Bombeiros de que não há vítimas e às 20h44, com o posicionamento da Prefeitura de São Roque.