Sorocaba
Motorista de automóvel sofre parada cardiorrespiratória ao volante
Caso ocorreu na avenida Dom Aguirre, em Sorocaba; vítima foi levada ao PA da zona norte
![Homem estava com o automóvel parado na avenida Dom Aguirre, quando bombeiros viram que ele passava mal e o atenderam](https://www.jornalcruzeiro.com.br/_midias/jpg/2021/08/05/bombeiros_salvam-738461.jpg)
O motorista de um automóvel Fiat Siena preto, de 51 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao volante, enquanto trafegava na avenida Dom Aguirre, no Centro de Sorocaba. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (5), em frente ao Terminal São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve acidente, por conta do fato.
Ainda conforme os bombeiros, socorristas seguiam pela via em uma viatura de incêndio, quando viram o veículo estacionado. Ao perceber que o condutor passava mal, a equipe parou e prestou o primeiro atendimento ao homem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, primeiramente, ele sofreu um mal súbito. Depois, o quadro evoluiu para uma para cardiorrespiratória. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento (PA) da zona norte, pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu).
A faixa esquerda da pista precisou ser interditada.