Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Rede Bom Lugar inaugura loja em ponto tradicional do Além Ponte

Supermercado da família Molina, com 43 anos de história, é o novo franqueado da Rede

04 de Agosto de 2021 às 11:32
Da Redação [email protected]
Nova loja
Nova loja (Crédito: Divulgação)

A partir de amanhã (5), os moradores do bairro Além Ponte têm um bom motivo para comemorar: o tradicional supermercado da família Molina passa a ser a mais nova unidade da Rede Bom Lugar Supermercados. Essa será a 27ª loja na cidade de Sorocaba, sendo o ponto de vendas número 43 em toda a Região Metropolitana. Para receber a nova marca, o mercado passou por um novo planejamento de layout, visando acomodar três vezes mais opções de produtos nos 500 m² da área de vendas.

“Essa proposta foi desenvolvida junto com a diretoria da Rede Bom Lugar para que os clientes percebessem que o mercado está com uma cara nova”, explica Alessandro Molina, franqueado da nova loja. “Então, nós mudamos o local das frutas, legumes e verduras; que antes era no fundo da loja para a parte da frente, e colocamos no lugar as ilhas com os freezers”.

Além da redistribuição, a loja também passou por uma adequação na estrutura física. A nova pintura do teto, em tom escuro, segue o conceito de fundo infinito, trazendo muito mais elegância ao ambiente. Para garantir a boa experiência do cliente, toda a iluminação da loja também foi substituída, oferecendo mais conforto na hora das compras.

“De todas as mudanças, a que mais chama atenção é a oferta de produtos. Antes, eu oferecia 5 mil itens. Agora, serão 16 mil produtos”, pontua Molina. “Além da maior variedade de marcas e ofertas, também passamos a contar com setores novos, como utilidade doméstica e artigos para festas”.

A nova unidade da Rede Bom Lugar está localizada na rua João Ferreira da Silva, 1020, bairro Além Ponte.