Buscar no Cruzeiro

Buscar

Arte

Workshop de Colagem abre inscrição gratuita nesta quarta-feira

Aulas acontecerão virtualmente, na segunda quinzena de agosto

27 de Julho de 2021 às 17:10
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
Serão disponibilizada 50 vagas.
Serão disponibilizadas 50 vagas para o workshop. (Crédito: Divulgação)

Jovens e adultos poderão se inscrever gratuitamente, a partir desta quarta-feira (28), no Workshop de Colagem, com a coordenação da artista Moara Tupinambá. As aulas virtuais acontecerão, ao vivo, pela plataforma Zoom, nos dias 26, 27 e 31 de agosto, das 10h às 12h.

A atividade faz parte do programa Oficinais Culturais – Formação para o interior, oferecido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). A iniciativa visa aproximar pessoas de diferentes faixas etárias e com diferentes repertórios, promovendo um importante espaço de troca de conhecimentos e experiências artísticas.

Durante as aulas, a artista Moara Tupinambá apresentará os processos criativos, suas inspirações, pesquisa e a importância da técnica da colagem para a construção de sua poética da série “Mirasawá”.

Serão oferecidas 50 vagas e a seleção dos alunos será feita por meio de análise da ficha de inscrição. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto, pelo link: https://forms.gle/a3gyG1hFvGMA7Psf6.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://poiesis.org.br/maiscultura, pelo e-mail: [email protected] ou, ainda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone da Escola de Cultura e Artes Ettore Marangoni: 3202-5003.