Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esposa procura marido que desapareceu em Sorocaba

Ele teria saído de casa por volta das 17h na quinta-feira e não voltou mais.

27 de Julho de 2021 às 09:30
Kally Momesso [email protected]
Ele tem cabelos grisalho e olhos castanhos
Ele tem cabelos grisalho e olhos castanhos (Crédito: Arquivo pessoal)

A esposa de Donizetti Domingos Souto da Silva, de 56 anos, procura informações sobre o paradeiro do marido que desapareceu na última quarta-feira (21). De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria saído de casa, na rua Felismino Batista da Silva, no Parque São Bento, por volta das 17h e não voltou mais.

Segundo os relatos da esposa, Vera Lucia Galé da Silva, ao sair de casa, ele estava um pouco confuso e com dinheiro no bolso. Ele não disse para onde iria, estava nervoso e alcoolizado.

Donizetti possuí familiares na cidade de Iperó e conhecidos na cidade de Boituva, mas ninguém soube dar nenhuma informação a respeito do seu paradeiro.

Conforme o B.O. um dos celulares do esposo aponta sua localização com um aplicativo de rastreamento. O local fica a cerca de 10 metros de sua casa, na rua de trás. A localização indicada é um salão de beleza onde não há ninguém que tenha informações sobre o desaparecido. .

Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado por Vera, ele usava calça jeans preta, camisa polo branca, jaqueta de couro preta e tênis preto. Ainda saiu com dois celulares, R$ 2.000,00 e todos os documentos. O homem tem 1,70m de altura, cabelo grisalho e olhos castanhos.

Vera também relatou que ele tem o hábito de ficar junto com moradores de rua e que, em outra ocasião, já o resgatou nesses locais. Ela soube por terceiros de que ele também é usuário de entorpecentes.

A polícia, a esposa dele afirmou ainda que Donizetti é alcoolêmico e faz uso de medicamentos controlados, entre eles, Gardenal, Rivotril e Sertralina. Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode informar a polícia pelos telefones 181 e 197. A Polícia Civil investiga o caso.