Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Sorocaba

Em sua casa, foram encontradas porções de maconha, skank e cocaína

26 de Julho de 2021 às 10:39
Da Redação [email protected]
Em sua casa, foram encontradas porções de maconha, skank e cocaína
Em sua casa, foram encontradas porções de maconha, skank e cocaína (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem foi preso com várias porções de drogas na rua Mathias Domingos de Oliveira, em Sorocaba. Ele também portava munição ilegalmente. O caso aconteceu na madrugada de domingo (25).

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro dos Morros quando o indiciado, de 25 anos, viu a viatura e fugiu a pé. Ele foi acompanhado pelos agentes até pular o muro de uma residência, onde ele foi alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado, no bolso direito de sua blusa, 10 micro tubos de cocaína. Já no bolso direito da calça, havia R$ 100,00 em dinheiro.

Ainda conforme a PM, de imediato ele confessou estar traficando pelo local há três meses. O suspeito ainda alegou que a casa que havia acabado de pular era sua e servia como refinaria.

No interior do imóvel, os policiais encontraram o restante dos entorpecentes, diversas munições e materiais para refino.

Foram apreendidos 285 pinos de cocaína, seis tijolos e meio de maconha, 126 sache de skank, meio tijolo de skank, uma porção de cocaína e 49 porções grandes de maconha. Também foram apreendidas 11 munições cal. 38, oito munições cal. 380 oval e quatro munições cal. 380 ponta oca. Entre os objetos para refinar, estão uma balança, uma peneira, uma faca, um liquidificador e um pacote de flaconete mini, além de R$ 559,00.

Diante disso, a ocorrência foi apresentada ao plantão norte, onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.